Atlético-MG busca ressarcimento da Minas Arena após multa da Conmebol por gramado do Mineirão
Galo busca ressarcimento de uma multa de R$ 50 mil recebida pela Conmebol por conta das condições do gramado do Mineirão.
Na noite do último sábado (20), pela 7º rodada do Brasileirão 2023, o Atlético-MG visitou o Coritiba e saiu com os 3 pontos após vencer de virada o clube alviverde por 2×1. O resultado é mais um da boa fase do clube atleticano, que chegou a quatro vitórias seguidas nos últimos cinco duelos.
E agora, o clube volta seu olhar para o duelo diante o Athletico-PR pela próxima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, e busca somar mais três pontos na briga pela classificação às oitavas de final do torneio.
Concomitante a isso, segundo informações da Rádio Itatiaia, o Galo busca ressarcimento de uma multa de R$ 50 mil recebida pela Conmebol por conta das condições do gramado do Mineirão no duelo contra o Libertad, do Paraguai.
De acordo com a fonte, o Galo quer ser ressarcido pela Minas Arena, concessionária que gere o Gigante da Pampulha, e que havia dado o aval para a partida e afirmava que o gramado atendia as condições impostas pela Conmebol.