Jornalista atualiza informações sobre a lesão de Keno, do Fluminense

O Fluminense segue sem Keno, seu jogador de lado de campo. Segundo informações do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, o prognóstico sobre a lesão do atacante não é dos mais positivos. Neste momento, não há otimismo para a volta do atleta.

Apesar do tratamento intensivo com o jogador, não há garantia que o atacante Keno retorne a equipe do Tricolor para o Fla-Flu decisivo do dia 1º de junho, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Keno sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a partida contra o River Plate, no dia 2 de maio, no Maracanã, pela Copa Libertadores. O atacante já iniciou o processo de transição para o campo, mas ainda não tem previsão de retorno.

Keno era titular absoluto do time comandado pelo técnico Fernando Diniz antes da sua contusão. Sem o atacante, Diniz optou por preencher o meio de campo com o meia Lima, que algumas vezes, durante a partida, também cai pelo lado do campo.