PSG chega a um acordo com Lucas Hernández, do Bayern de Munique, diz jornal
O PSG está muito ativo para reforçar seu elenco visando a próxima temporada. O clube francês passará por uma grande reformulação em seu elenco e busca a chegada de atletas, tendo em vista que muitos devem deixar o plantel. Segundo o jornal L’Equipe, Lucas Hernádez está próximo de virar um novo reforço.
O jogador do Bayern de Munique chegou a um acordo com o PSG e tem o interesse de deixar a a Alemanha e rumar para o futebol francês. Porém, ainda não está confirmado. Agora, é preciso convencer os Bávaros a aceitarem a oferta feita e liberar o lateral-esquerdo nesta janela de transferências.
Além do PSG, clubes da Espanha e da Inglaterra também demonstraram interesse na chegada do defensor, mas o atleta preferiu seguir sua carreira no time francês. O jogador de 27 anos não teve tanto espaço no Bayern de Munique nesta temporada como houve em outras e busca mais tempo de jogo.
O PSG está passando por uma grande reformulação após acumular fracassos nas últimas edições de UEFA Champions League, onde é o maior desejo da diretoria desde que o projeto foi criado. Outros nomes devem chegar ao clube nos próximos meses durante a janela de transferências.