Antigo sonho do Botafogo, James Rodríguez confirma desejo de permanecer na Europa
O Botafogo tinha o sonho de contratar James Rodríguez nesta janela de transferências do meio do ano. O clube, inclusive, enviou uma proposta para ter o colombiano, que deixou o futebol grego no início deste ano. Entretanto, o colombiano não tem o desejo de retornar para a América do Sul neste momento e prioriza a Europa.
O meio-campista está sem clube e não recebeu nenhuma proposta de equipe europeia, mas espera que aconteça nos próximos meses, quando a janela de transferências se abrir. O colombiano é um grande sonho de John Textor, dono de 90% da SAF do Botafogo e não foi a primeira vez que o norte-americano tenta contratar para o clube carioca.
“Creio que vai surgir algo bom na Europa, a temporada está acabando. O mercado está fechado, os clubes não planejaram ainda a temporada seguinte. Acho que em junho, julho, vai se definir. Europa, ainda posso jogar a cada três dias, me sinto bem fisicamente. Sei que posso dar mais porque tenho talento e qualidade. Sou uma pessoa que gosto de muito trabalhar, superprofissional. Não me importa o que falem, sei o que sou e o que posso dar.”, comentou o jogador para imprensa colombiana.
James Rodríguez está com 31 anos e deixou o Olympiacos neste ano. Ou seja, o clube que quiser contrata-lo só irá arcar com o salário do jogador, tendo em vista que o atleta está livre no mercado.
