Classificado, Peixe perde para o São Bento.
Já classificado, Santos tem titulares poupados e perde novamente com os reservas. Santos 1 x 3 São Bento.
O Santos entrou em campo pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Diante do São Bento e já classificado, o técnico Jair Ventura preferiu poupar os titulares assim como fez no último jogo, onde o Alvinegro perdeu para o Novorizontino por 2×1. Mesmo perdendo na tarde de hoje, o Alvinegro decide as quartas de final em casa.
Com um começo de jogo morno, onde nenhuma das duas equipes criaram chances claras, o primeiro gol da partida saiu nos últimos minutos da primeira etapa. Marcelo Cordeiro marcou de pênalti para o São Bento. O Peixe não ficou muito tempo atrás no marcador. Um minuto depois, Arthur Gomes foi puxado na área e também de pênalti fez o gol de empate.
Na segunda etapa, enquanto o Peixe teve oportunidades e não aproveitou, o São Bento chegou com perigo e votou a frente do placar. Lúcio Flávio marcou aos 33 minutos do segundo tempo. A derrota foi a segunda da equipe reserva na competição. Nos acréscimos, Fábio Bahia fechou o marcador: Santos 1 x 3 São Bento.
O Santos volta a campo pela Libertadores. Na quinta-feira (15), enfrenta o Nacional (Uruguai) pela segunda rodada da fase de grupos. Nas quartas de final do Campeonato Paulista, o duelo será diante do Botafogo. Na estreia da Libertadores, o Peixe perdeu para o Real Garcilaso.
Santos FC: Vladimir; Bambu, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Dodô; Guilherme Nunes, Renato, Vitor Bueno; Diogo Vitor, Yuri Alberto e Arthur Gomes. Técnico: Jair Ventura.
Substituições: Vitor Bueno – Copete; Bambu – Victor Yan; Guilherme Nunes – Gabriel Calabres.
