Gabigol faz trabalho interno e não treina com restante do elenco

Após uma sessão de treinamentos na noite de ontem (14), o Flamengo realizou um trabalho nesta manhã, no campo do Ninho do Urubu, com ausências de Gabigol e Matheus França. A informação foi dada pelo ge.globo.

A dupla faz tratamento para tratar problemas musculares. Ambos trabalharam apenas nas instalações internas do CT. Gabi se recuperou recentemente de uma lesão na coxa esquerda e atuou apenas no primeiro tempo da vitória do Flamengo sobre o Grêmio.

A atenção voltada ao camisa 10 é para ter um reequilíbrio físico. França tem uma situação mais complicada, já que foi ausência por dores no púbis. Em situações mais avançadas, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Léo Pereira também receberam uma atenção.

O trio está sem lesão, mas foi substituído contra o Grêmio por desgaste. Foi apenas o primeiro dia de trabalho mais intenso depois de dois dias de folga. A tendência é que o ritmo se mantenha no Flamengo nos próximos dias por Jorge Sampaoli.