Empresário de Germán Cano revela que atacante foi oferecido ao Avaí em 2019: ‘Não sabiam quem era o jogador’
Um dos destaques do Fluminense nos últimos dois anos, o atacante Germán Cano vive um dos melhores momentos da sua carreira com a camisa verde, branco e grená. No entanto, o empresário do jogador Anderson Da Silva fez uma revelação em entrevista ao podcast Bola Santa.
De acordo com o representante de Germán Cano, o experiente de 35 anos foi oferecido ao Avaí em 2019, quando o Leão da Ilha ainda estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série A. Hoje, o clube está no momento delicado na Série B.
Veja o que disse o empresário do jogador:
– Não sabiam quem era o jogador. Ele estava como artilheiro do Campeonato Colombiano pelo Independiente Medellin. Eu falei: “mandem alguém para observar o cara lá”. Eu joguei na Colômbia e joguei aqui, sou brasileiro, eu conheço as duas culturas, e nós somos muito parecidos. Eu ofereci, eles não conheciam, eu disse para pegar o avião, ir olhar de perto, ver treinar, conhecer o atleta. Eu acredito nessa forma de contratar. Os caras querem ficar no computador vendo números, não é assim. Passou um ano disso e ele bateu no Vasco – disse o agente.
O argentino chegou ao futebol brasileiro em 2020, quando assinou seu contrato com o Vasco. E, logo depois, foi para o rival do Cruzmaltino. O Fluminense, que segue sendo o artilheiro da equipe Tricolor.