Athletico-PR e Barcelona não chegam a acordo por forma de pagamento de Vitor Roque
O Barcelona chegou a um acordo com o atacante Vitor Roque, do Athletico-PR, para fechar um acordo pelas próximas cinco temporadas. No entanto, a forma de pagamento travou a negociação entre os clube espanhol e brasileiro. A informação é do GOAL.
Os catalães estão dispostos a pagar o valor desejado pelos paranaenses, de 40 milhões de euros (R$ 211,5 milhões na cotação atual), mas a forma de pagamento não agrada.
Isso porque, o Barça quer parcelar a compra em quatro anos, quitando 10 milhões de euros (cerca de R$ 52,9 milhões) por temporada. No entanto, o Athletico descarta fazer qualquer tipo de negócio nestes moldes.
O desejo do clube, segundo o veículo, é receber pelo menos metade do valor à vista e receber o restante em menos tempo do que o proposto pelos catalães. No entanto, por conta dos problemas financeiros que enfrentar, o Barcelona ainda não consegue apresentar uma proposta nos moldes desejados pelos brasileiros.
Nesse sentido, o clube blaugrana tentam vender alguns jogadores para pensar em uma nova proposta futuramente. Vale lembrar que o CEO do Athletico-PR, Alexandre Mattos, está na Catalunha para discutir a situação.
