Milan acelera conversas e quer fechar contratação de Marcus Thuram
O Milan acelerou as conversas com o centroavante Marcus Thuram, do Borussia Mönchengladbach, da Alemanha. A ideia do clube italiano é concretizar a contratação do jogador o quanto antes, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano.
De acordo com Fabrizio, o Milan aprimorou a sua proposta pelo atacante nesta semana e as conversas deverão prosseguir nas próximas horas.
Além do Milan, vale lembrar, PSG e RB Leipzig também estão interessados na contratação de Marcus Thuram. No entanto, quem está mais perto, neste momento, são os Rossoneros.
Aos 25 anos, Thuram tem feitos ótimas últimas temporadas e despertou o interesse de diversos gigantes do futebol europeu. Na última temporada, ele disputou 32 jogos com o Gladbach e balançou as redes em 16 oportunidades. Além disso, deu outras sete assistências.