Santos perde, passa vergonha e vê pressão aumentar
Mesmo depois de 11 dias de parada, o Santos voltou a campo, mostrando o mesmo de sempre, ou seja, nada. O time foi facilmente derrotado pelo Corinthians, que não fez uma boa partida (ainda bem, pois se tivesse jogado bem, teria goleado), e o jogo terminou 2 a 0 para o time visitante. Com a derrota, o Santos permanece com 13 pontos, momentaneamente na 13ª colocação.
Em campo, o que se viu, foi um time apático, que não criou nada em campo, e pouco perigo ofereceu ao Corinthians. Mais uma vez, o meio campo foi inexpressivo, e o Corinthians, longe de fazer uma partida razoável, onde o técnico Odair Hellmann mais uma vez, fez as mudanças sem ousadia nenhuma, trocando jogadores de mesma posição, sem mudança de esquema tático.
Aos 41 minutos, os torcedores do Santos arremessaram bombas no gramado e aos 43, o árbitro Leandro Vuaden após conversar com a polícia, determinou o final da partida. A partir daí, a revolta dos torcedores aumentou e o que se viu, foi a revolta das arquibancadas. O elenco santista ficou concentrado no meio campo, e depois de mais de 20 minutos, aos poucos, foram para o vestiário.
Após a derrota, o Santos terá na próxima rodada, o Flamengo. O jogo, que inicialmente está marcado para a Vila Belmiro, deve ter seu local mudado. O Procurador Geral do STJD, Dr. Ronaldo Piacente, deve pedir interdição imediata da Vila Belmiro, após os problemas de violência que ocorreram nesta quarta-feira.
(Foto: Premiere)
