John Textor confirma proposta de clube saudita por Luís Castro, mas acredita em permanência: “Ele ama o Botafogo”
Após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, neste domingo, uma situação deixou a torcida do Alvinegro apreensiva. Conforme vem sendo noticiado nos últimos dias, existe um grande interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita em Luís Castro, treinador da equipe carioca. Porém, John Textor confia na permanência.
O dono do Botafogo e o português fizeram um acordo de não falar sobre o assunto por, pelo menos, até o jogo contra o Palmeiras, que foi realizado no último domingo. O norte-americano entende que é uma situação muito difícil de Luís Castro tomar, tendo em vista o grande poder financeiro do clube saudita.
“Eu falei com ele que não iria falar com ele sobre isso até esse jogo. Ele tem uma proposta, as pessoas na Arábia Saudita estão tentando controlar o mundo do futebol com dinheiro, é muito tentador. É uma decisão difícil. Ele ama esse clube, sei que ele quer ficar. As pessoas pensam que nós conversamos sobre isso o tempo todo, mas só nos falamos sobre futebol. Ele me falou sobre como ama esse time, o vestiário. Sei que no jornalismo é preciso falar sobre isso o tempo todo. Vamos ver. Ele e eu concordamos em não falar nada sobre isso até o jogo de hoje.“. disse John Textor.
Após a vitória em São Paulo, Luís Casto preferiu não falar novamente sobre o assunto, assim como têm sido desde o surgimento destas informações. Desta forma, a diretoria busca a permanência do português no clube.
