Indigestão!
Olá Regatianos,
Dá-se por encerrada a nossa participação na copa do Brasil 2018! E de forma pesada! 3 a 0 para o SPFC! Gols de Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio. Dá-se por encerrada uma participação histórica já que, pela primeira vez em nossa centenária história, chegamos na terceira fase.
Antes de falar do jogo em si, tenho que agradecer a nossa torcida que compareceu e deu show! Parabéns ao nosso maior patrimônio! E nem havíamos nos acomodado no Trapichão e num lance bizarro entre Boaventura (o que Ele ainda faz por aqui) e Feijão (em uma noite pra esquecer): gol deles.
Após isso, o time até que se encontrou e criou lances de perigo. O maior deles Willians Santana saiu na cara do gol e perdeu. Na sequência, Neto Baiano, sem goleiro, não conseguiu concluir.
Voltamos do intervalo e – nem havia terminado de comer o meu pastel de queijo – gol deles. De novo. Há de se destacar – negativamente – neste lance a facilidade como eles conseguiram romper a nossa defesa. Depois disso, apenas esperamos o tempo passar. E nesse vácuo até o apito final, tomamos mais um gol.
Fica de positivo, apenas, a dinâmica que apresentamos no primeiro tempo. Além disto, a certeza que Juliano deve se manter como titular e que Willians Santana só rende se jogar pelas pontas.