São Paulo trata contratação de atacante como prioridade na abertura da janela
A janela para registros de jogadores no futebol brasileiro se inicia no próximo dia 3 de julho e se encerra no dia 2 de agosto. O São Paulo estuda nomes para reforçar seu elenco neste período e trata como prioridade a contratação de um atacante de lado.
De acordo com o portal ge.globo, o alvo da vez é Erick, do Ceará, que tem contrato com a equipe de Fortaleza até o fim da temporada e já pode assinar um pré-contrato a partir de sábado, dia 1º de junho. Mas nesse caso só chegaria ao Tricolor em 2024. O clube paulista tem a esperança de negociar uma antecipação da chegada do jogador já no próximo mês.
Erick surgiu como opção após o fracasso das negociações com Marinho, que negociou com o Tricolor quando foi afastado pelo técnico Jorge Sampaoli, no Flamengo. Sem acordo salarial com o jogador e com o clube carioca, o São Paulo viu o jogador ser contratado pelo Fortaleza.
Outro jogador que negociou com o São Paulo foi o venezuelano Savarino, que teve passagem pelo Atlético-MG. Mas os valores de uma negociação com o Real Salt Lake, dos EUA, são considerados muito altos pelo Tricolor, e por isso a contratação não acontecerá.