Titular da lateral-direita do São Paulo, Rafinha diz que não pensa em aposentadoria
O experiente Rafinha foi titular da lateral-direita em 12 dos 19 jogos de Dorival Júnior no comando do São Paulo. Com contrato até o fim do ano e vendo a concorrência em sua posição na equipe aumentar, o jogador diz que ainda não tem planos de se aposentar.
“Estou desfrutando, não quero estar fora de nada. É uma coisa que deixa para o futuro. Tem grandes coisas para a gente nessa temporada. Eu não penso nisso agora.”, disse o lateral-direito do Tricolor à transmissão da Rede Globo após a partida contra o Fluminense.
“Eu quero ir até onde meu corpo permitir estar atuando. Não quero ficar me arrastando em campo, quero estar jogando como estou jogando, em alto nível.“, continuou o experiente jogador, que acumula passagens por Bayern, Flamengo e Grêmio.
Atualmente, Rafinha disputa posição principalmente com Raí Ramos, contratado neste ano do Ituano. Dorival também tem o jovem Nathan à disposição. Essa concorrência deve ficar maior em breve, já que Igor Vinícius e Moreira estão em fase final de recuperação de lesões e devem ser liberados em breve.
