Vasco define três principais alvos para assumir cargo de treinador
A procura do Vasco por um novo treinador foi intensificada e uma solução poderá sair nesta semana. De acordo com o ge.globo, o clube carioca tem três opções principais para assumir o cargo: Paulo Pezzolano, Rogério Ceni e Roger Machado.
A prioridade da SAF é um técnico estrangeiro e com experiência no futebol brasileiro. Isso dá força para Pezzolano, que comandou recentemente o Cruzeiro e está no Valladolid. Porém, a negociação não é fácil, já que tem contrato até junho de 2024. Já houveram contatos iniciais.
O uruguaio foi campeão da Série B ano passado com o Cruzeiro em uma campanha histórica. A outra alternativa é Rogério Ceni, que é muito bem avaliado internamente pelo seu trabalho de campo, mas a gestão de elenco gera dúvidas para um avanço, por isso o ex-São Paulo não é prioridade neste momento.
Por fim, Roger Machado é outra opção na mesa. Seu último trabalho foi ano passado, no Grêmio. Apesar do longo tempo de inatividade, também é uma boa opção pelos conceitos e os bons trabalhos que já fez. As negociações pelo novo treinador devem avançar nos próximos dias.