Alvo de constantes polêmicas, Luan é retirado de quarto de motel na Zona Oeste de São Paulo por membros de torcida organizada do Corinthians.
|

Luan é retirado à força de motel em São Paulo por torcida organizada do Corinthians

Atualmente, o Corinthians vive uma fase complicada dentro e fora de campo. Após ver o time ser eliminado da Libertadores e ficar apenas uma posição a frente da zona do rebaixamento, na manhã desta terça-feira, o torcedor corinthiano viu o meia Luan se envolver em um grande caso polêmico.

De acordo com informações divulgadas pela Central do Timão, membros da Gaviões da Fiel, principal organizada corinthiana, receberam a informação de que o jogador estava em um motel localizado no Bairro da Barra Funda, na Zona Oeste da cidade de São Paulo, e foram até o local.

O meia-atacante estava no local há 48 horas com alguns amigos e mulheres, e ficaria até a manhã desta terça. Ao chegar no motel durante a madrugada, os membros da torcida organizada encontraram o jogador consumindo bebidas alcoólicas e fazendo o uso de narguile, e o tiraram à força do quarto.

Luan chegou ao Corinthians em 2020 em uma negociação de aproximadamente 27 milhões de reais feita com o Grêmio. Visto como uma esperança técnica, não rendeu o esperado e passou a ser constantemente criticado pela torcida corinthiana. O meia não atua pelo clube desde fevereiro de 2022, e vem treinando separado do restante do elenco.