SAF do Botafogo negocia reabertura de loja em General Severiano com alto investimento
O Botafogo está caminhando cada vez mais para um futuro ainda mais promissor. Desta forma, a diretoria do futebol do Alvinegro não está pensando apenas nas quatro linhas, onde vivem um grande momento na temporada. Além disso, também buscam melhorar o clube fora dos campos.
Com isso, de acordo com o Blog do Ancelmo Gois, a SAF do Botafogo está negociando e planejando a reabertura da grande loja do clube de General Severiano. O local está fechado há anos e a diretoria entende que é um grande ponto de vendas para os novos uniformes que estão para sair nos próximos dias.
General Severiano é a sede do Alvinegro historicamente. Com isso, é de maior entendimento que é preciso ter um local que venda os produtos do clube para os visitantes. Desta forma, a SAF fará investimentos no local para melhorar ainda mais. As mudanças devem custar R$ 200 mil, e as obras devem durar dois meses. O clube associativo receberia da SAF um aluguel de R$ 42,5 mil por mês, com prazo que pode variar de três a cinco anos.
As novas camisas do Botafogo sairão neste mês. O clube voltará a ter uma marca estampada em seu uniforme após mais de um ano, que será a Rebook e vinha sendo confeccionado da melhor maneira.
