Bayern de Munique dá sinal verde e clube de CR7 negocia contratação de Mané
O Bayern de Munique está disposto a vender Sadio Mané nesta janela de transferências após agressão em Leroy Sané e os atritos do jogador no vestiário bávaro. Uma das soluções para o atacante senegalês pode ser atuar ao lado de Cristiano Ronaldo.
Segundo informações do site saudita Ariyadhiah, o Bayern deu sinal verde para o Al-Nassr negociar o senegalês de 31 anos. O CEO do clube, Ahmed Alghamdi, se reuniu nesta semana com o agente do jogador Björn Bezemer, em Mallorca para saber a pedida do atacante.
O Al-Nassr quer mais uma estrela para fazer dupla com Cristiano Ronaldo, já que Hakim Ziyech, do Chelsea, foi reprovado nos exames médicos após detectar uma lesão no joelho. Para tirar o atacante da Baviera, os sauditas terão que desembolsar cerca de 30 milhões de euros (R$ 161 milhões), valor pedido pelos alemães.
Mané chegou no Bayern por 32 milhões de euros depois de passagem marcante no Liverpool. O atacante, que tem contrato até 2025, fez 12 gols e seis assistências em 38 jogos pelos bávaros.