Palmeiras recebe sondagens de clubes sauditas por Raphael Veiga
Após Gustavo Gómez, o Palmeiras recebeu inéditas consultas de dois clubes sauditas por Raphael Veiga. Al Nassr e Al Ittihad, ambos os clubes da Arábia, fizeram contato com os dirigentes do clube para entender a situação do meio-campista no clube da Barra Funda. Contudo, ambas as equipes ouviram dos dirigentes do Palmeiras que ‘o atleta não está a venda’. A informação é do portal GOAL.
Os árabes não chegaram a dizer um valor, mas observam o jogador e estudam uma proposta durante essa janela de transferências. Vale ressaltar, que ainda nesse período de contratação, todos os clubes árabes se reforçaram muito para a disputa da copa nacional.
O clube paulista, em primeira instância, negou qualquer tipo de aproximação dos sauditas com Veiga, porém, os mesmos sabem da dificuldade que será em manter o talentoso jogador no Brasil.
Além de Al Ittihad e Al Nassr, diversos clubes de Portugal, Inglaterra e Espanha já sondaram para saber a situação do atleta na Academia de Futebol. Inclusive, o estafe do atleta o ofereceu para o Barcelona recentemente.
Raphael tem contrato com o Verdão até dezembro de 2026. O Palmeiras detém 85% do passe do próprio. Uma possível saída do médio-campista não é bem vista pela presidente Leila Pereira e nem pelo dirigente Anderson Barros.
