Sem a definição de Roberto Pereyra, Santos tenta outros nomes
Com a indefinição do meia Roberto Pereyra, o Santos segue em busca de reforçar o meio-campo do técnico Paulo Turra, para a continuidade da temporada. O uruguaio segue sem dar a resposta, positiva ou negativa ao Santos.
Nesta quinta-feira, o Santos acertou a contratação do volante Diego Pituca, que retorna ao clube após jogar no Kashima Antlers. No entanto, o jogador inicialmente deve se apresentar apenas em janeiro, já que tem contrato a seguir no clube japonês.
Com a indefinição de Roberto Pereyra, outros nomes são avaliados no Santos. O técnico Paulo Turra indicou a contratação de um velho conhecido da torcida santista. Trata-se de Léo Cittadini, revelado nas categorias de base do Santos, que atualmente está no Athletico/PR. O técnico santista teria ligado para o jogador, para lhe fazer o convite para retornar ao Peixe. No entanto, o nome foi inicialmente vetado pelo Comitê de Gestão, e as negociações esfriaram.
Outro nome que esteve ‘no radar’ do Santos nos últimos dias, é do volante Hernani, do Parma/ITA. No entanto, o jogador de 29 anos não demonstrou interesse de retornar ao Brasil no momento.
Até o momento, a diretoria santista anunciou a chegada do lateral esquerdo Dodô e do volante Jean Lucas. O Peixe também acertou a contratação de Julio Cesar Furch, que deve ser apresentado nos próximos dias. Para 2024, Diego Pituca deve ser o primeiro reforço. O volante assinou pré-contrato com o Santos, que tenta antecipar o retorno do volante, que esteve no futebol japonês. No entanto, o Kashima espera receber uma compensação financeira para liberar o atleta já nesta janela de transferência.
(Foto: Reprodução/Cagliari News)