Atlético e Rodrigo Caetano chegam a acordo após reunião e dirigente fica no clube até 2026
Após reunião, foi definido que o diretor de futebol Rodrigo Caetano fica no Galo até dezembro de 2026, quando termina seu contrato com o alvinegro.
Após mais uma derrota no Brasileirão, o Atlético-MG tem como foco a próxima rodada nacional, onde enfrenta o Flamengo amanhã (29), e também a Copa Libertadores, onde irá encarar o Palmeiras nas oitavas no próximo dia 02 de agosto.
E o jogo diante o Flamengo é um dos principais da temporada, principalmente nesse momento do clube alvinegro, que pode definir o resto do ano atleticano. Em meio a isso, nos bastidores, o Galo segue se organizando com a chegada da SAF e define novos nomes para o clube no futuro.
Com isso, segundo informações da Rádio Itatiaia, após reunião, foi definido que o diretor de futebol Rodrigo Caetano fica no Galo até dezembro de 2026, quando termina seu contrato com o alvinegro.
Nos últimos dias o dirigente foi alvo da CBF e rumores apontavam uma saída precoce do diretor do cargo ao fim da temporada atual.
