Turra pode fazer duas mudanças para enfrentar o Fluminense
Depois de mais uma semana inteira de treinos, o Santos seguiu para o Rio de Janeiro nesta tarde, para enfrentar o Fluminense no próximo sábado, às 16h, no Estádio do Maracanã. Com 17 pontos, o Santos ocupa apenas a 14ª colocação. No último jogo, o Santos empatou com o Botafogo, em 2 a 2 na Vila Belmiro, sem a presença de público.
Em uma semana cheia de notícias de negociações, o Santos anunciou a chegada de Julio Cesar Furch, vindo do Atlas/MEX. No entanto, o atacante de 33 anos, treinou a semana toda com o elenco, teve sua documentação publicada no BID da CBF e pode estrear contra o Fluminense.
Em relação ao último jogo, o técnico Paulo Turra pode fazer duas mudanças. Mesmo treinando durante a semana, João Paulo fez tratamento para se recuperar de um incômodo no quadril. Entretanto caso não jogue, Vladimir será o titular. Já na lateral direita, Gabriel Inocêncio, vem sendo elogiado pelo técnico Paulo Turra. O jogador treinou em algumas atividades entre os titulares, e pode iniciar a partida no lugar de João Lucas.
Para a partida, o técnico Paulo Turra tem pendurado os titulares Joaquim, Messias, Dodi e Lucas Lima. No banco, estão pendurados Gabriel Inocêncio, Sandry e Deivid Washington. Contudo, Nathan que treina em separado do elenco, também está pendurado com dois cartões.
PEIXE ESCALADO
Nas demais posições, o Santos não deve ter alterações em relação ao último jogo. Entretanto, o Santos deve ir a campo com João Paulo (Vladimir); João Lucas (Gabriel Inocêncio), Messias, Joaquim e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Stiven Mendoza e Marcos Leonardo. A arbitragem fica por conta de Rodrigo José Pereira de Lima (PE), que terá o auxílio de Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). O VAR estará no comando de Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa).
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)