Botafogo deve ter força máxima em duelo na Sul-Americana, contra o Guaraní-PAR
Nesta quarta-feira, o Botafogo terá mais uma decisão pela frente. O clube carioca enfrentará o Guaraní, do Paraguai, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Desta forma, o Alvinegro não deve poupar os principais atletas, como vinha sendo feito nas últimas partidas das competições, de acordo com o jornalista Sérgio Santana.
Bruno Lage, treinador do Botafogo, não quer deixar de lado a competição internacional, tendo em vista que é mais uma chance de título para o clube carioca. No momento, o Glorioso é o líder do Campeonato Brasileiro com uma grande vantagem para o segundo colocado. Desta forma, a comissão técnica buscará ser campeão dos dois campeonatos que disputam nestes próximos meses.
Para enfrentar o Guaraní-PAR, o Botafogo precisou passar do Patronato, da Argentina, nos play-offs da Copa Sul-Americana. Na ocasião, o Alvinegro utilizou uma equipe considerada mista e não passou nenhum sufoco, tendo um placar agregado de 3×1, onde, inclusive, o segundo jogo foi a estreia da nova comissão técnica.
A provável escalação do Botafogo para logo mais é: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal (Hugo); Marlon Freitas, Tchê Tchê (Lucas Fernandes); Gustavo Sauer (Júnior Santos), Eduardo, Victor Sá; Tiquinho Soares.
