Pedro, do Flamengo, é vetado de jogo contra o Olímpia

Com os últimos acontecimentos no vestiário do Flamengo, o clube carioca não terá a presença de Pedro na partida contra o Olímpia, pela Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira, ás 21h, no Maracanã, segundo o jornalista Venê Casagrande.

A diretoria do Rubro-Negro carioca decidiu não relacionar o centroavante para a partida, tendo em vista que o relacionamento entre o jogador e o treinador Jorge Sampaoli está muito abaixo do esperado. Na última semana, o camisa 9 foi agredido pelo ex-preparador físico do treinador e a relação entre as duas partes pioraram ainda mais.

Pedro está insatisfeito por não estar sendo titular nas partidas do Flamengo. Desta forma, na vitória contra o Atlético Mineiro, o centroavante se negou a aquecer com os outros atletas que também estavam no banco de reservas. Com isso, o problema com o preparador físico se iniciou. Desta forma a diretoria multará o atacante pela atitude.

O atacante não será relacionado e ficará de fora da partida decisiva da Libertadores. A bola irá rolar ás 21h, no Estádio do Maracanã, pelas oitavas de final da competição e Gabigol será, novamente, titular.