Róger Guedes diz que tentou ficar para o jogo da semifinal e exalta Corinthians: “Maior do Brasil”
O atacante Róger Guedes não é mais jogador do Corinthians e agora defenderá as cores do Al-Rayyan, do Catar. Em entrevista ao SporTV, o jogador deu detalhes sobre a negoiciação e afirmou que tentou adiar sua viagem. A ideia dele era estar presente no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, mas não foi possível.
Segundo Guedes, o Al-Rayyan estreia no próximo dia 17, um dia depois do duelo da Copa do Brasil, e o clube do Catar já quer a presença do jogador.
“Tentei ficar para o jogo da final, mas a janela fecha dia 18, foi um pedido deles que querem que eu vá agora. Aí tentei de novo para ficar até dia 16, mas não conseguimos, tentei ajudar o Corinthians, mas não conseguimos, tem a estreia deles dia 17, então é isso, é o melhor pra mim”, disse, em participação no “Tá On” do SporTV.
Além disso, o atacante ainda exaltou o Corinthians, afirmando ser o maior clube do Brasil, e ressaltou o desejo de retornar ao Timão um dia.
“Ano passado neguei propostas para ficar, por entender o momento do clube, que não era legal. Hoje chegou o momento de dizer adeus para o torcedor. Um dia espero voltar, fui muito feliz, me acolheram bem, o maior clube do Brasil é o Corinthians, espero voltar.”, completou.
Róger Guedes chegou ao Corinthians em 2021 e tinha contrato com o clube paulista até agosto de 2025. Com a camiss do Timão, foram 126 jogos, com 44 gols e 10 assistências. Nesta temporada, o camisa 10 disputou 41 jogos, balançou as redes 22 vezes e deu duas assistências, sendo o principal jogador da equipe.
