Paulo Turra não é mais técnico do Santos

Após o empate contra o Athletico Paranaense, neste sábado, na Vila Belmiro, o Santos não deu mais tempo para Paulo Turra demonstrar o trabalho. O clube paulista anunciou, na tarde deste domingo, a saída do treinador do comando técnico da equipe em suas redes sociais.

Paulo Turra chegou no Peixe após ter sido demitido do Athletico Paranaense, tendo em vista que Felipão deixou o Furacão. Desta forma, o Peixe, que havia demitido Odair Hellmann recentemente, se acertou com o treinador para assumir o elenco na sequência do Campeonato Brasileiro 2023. Porém, não deu certo. No período, o comandante venceu apenas uma partida, contra o Goiás.

Agora, a diretoria do Santos buscará um novo nome para assumir o time e tentar se afastar da zona de rebaixamento. No momento, o Peixe ocupa a 16° colocação, uma acima da zona de rebaixamento, com apenas 18 pontos e podendo entrar no Z-4 nesta rodada.

No comando técnico, Paulo Turra esteve em sete partidas, com uma vitória, duas derrotas e três empates. Agora a tendência é que o Peixe busque um treinador mais experiente.