Dorival Júnior afirma que manteve trabalho da mesma forma durante má fase: “Desconfiança aqui dentro jamais”

Na noite da última quinta-feira, o São Paulo recebeu o San Lorenzo no Morumbi e venceu por 2×0, garantindo sua vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após a partida, o técnico Dorival Júnior afirmou que nunca houve desconfiança internamente durante a sequência de resultados ruins que a equipe viveu.

“Com exceção do jogo contra o Cuiabá, em que a gente não estava em um grande dia, nos outros não vi motivos para desespero. Desconfiança aqui dentro jamais teve, garanto. Não teve incerteza, a gente sabia o que estava sendo feito em campo”, disse o treinador.

“Eu falava para eles que não tinha motivo para desconfiança, incerteza. Jogamos sempre da mesma forma. Foi uma sequência interessante, o resultado não acontecia. Não era para mudar planos, rotas”, completou Dorival.

Agora, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro antes de jogar a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians. O Tricolor enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.