|

A eliminação no Paulista veio com vitória em tempo normal.

Pelo Campeonato Paulista: Palmeiras 1 x 2 Santos.

Na noite desta terça-feira (27), o Santos jogou pela vaga na final do Campeonato Paulista. Tendo que vencer, a equipe liderada por Jair Ventura entrou em campo com uma postura completamente diferente do jogo de ida. Eduardo Sasha e Rodrygo marcaram os gols que levaram a decisão para os pênaltis. Bruno Henrique balançou as redes para o Palmeiras.

O Peixe abriu o placar logo na primeira chance ao gol. Eduardo Sasha não desperdiçou e marcou de cabeça. A vantagem não durou muito tempo. Bruno Henrique empatou para o Palmeiras três minutos depois. Precisando da vitória, o Alvinegro não deixou de correr atrás do resultado. Rodrygo fez 2 a 1, levando o jogo para os pênaltis.

Depois de apresentar um futebol brilhante, o Santos perdeu por um pênalti. Gabriel, Jean Mota e Arthur Gomes converteram as cobranças, Diogo Vitor, que entrou no lugar de Eduardo Sasha desperdiçou. Com Dudu, Tchê Tchê, Victor Luis, Moisés e Guerra, o Palmeiras converteu as cinco cobranças e avançou para a final.

A próxima partida do Santos é pela Libertadores. Depois de vencer o Nacional jogando no Pacaembu, o Peixe enfrenta o Estudiantes, pela liderança do grupo 06. O duelo será no Estádio Centenário de Quilmes, às 21h30 (horário de Brasília), quinta-feira (05).

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Dodô; Alison, Renato; Rodrygo, Gabriel, Eduardo Sasha e Arthur Gomes. Técnico: Jair Ventura.
Substituições: Renato – Leandro Donizete; Rodrygo – Jean Mota; Diogo Vitor – Eduardo Sasha.

*Foto: Twitter Rodrygo.