Após mais um caso de agressão, Sampaoli pede reunião de urgência com líderes do elenco do Flamengo
A manhã desta terça-feira foi bastante agitada no corredores do Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do Flamengo. No treino de hoje, mais um caso de agressão física foi relatada durante os treinamentos e preparativos para o duelo contra o Grêmio. Desta forma, Sampaoli, treinador da equipe, tomou uma atitude, de acordo com o jornalista Diogo Dantas.
Após o ocorrido entre Gerson e Varela, onde os dois jogadores brigaram durante a atividade, o treinador Jorge Sampaoli convocou uma reunião de emergência com os líderes do elenco do Flamengo para tentar apaziguar a situação que vêm sendo recorrente. Há alguns dias, Pedro, centroavante do Rubro-Negro, se envolveu em uma briga com o antigo preparador físico do clube.
Antes do desentendimento desta terça-feira, o comandante já havia tentado ter uma conversa com os principais jogadores da equipe carioca, mas não obteve sucesso. Desta forma, o argentino pediu aos líderes do elenco união neste momento conturbado com brigas e eliminação na Libertadores da América, em busca de recuperar o bom momento no vestiário para a temporada.
Gerson e Varela brigaram após uma discussão no treino. O uruguaio partiu para cima do volante, que acertou um soco no nariz e encaminhado para o hospital, com uma possível fratura no local do ocorrido.
