Titular no Fluminense, Fábio revela bastidores de sua saída do Cruzeiro e desmente Ronaldo Fenômeno
Fábio diz que sua saída do Cruzeiro foi totalmente fora do que é correto, que nunca conversou com Ronaldo e que não pensa em volta ao clube: ‘Faltou hombridade’.
Um dos principais nomes da campanha do Fluminense na temporada tem sido o experiente goleiro Fábio, de 42 anos, que chegou ao clube em baixa após ter uma saída tumultuada do Cruzeiro em 2022.
Agora, vivendo um ano de altas expectativas e desempenho com a camisa tricolor, o goleiro falou, em entrevista a Revista Placar, sobre os bastidores de sua saída do clube celeste. Fábio afirmou que sua saída foi totalmente fora do que é correto, e revelou que nunca conversou com Ronaldo, além de que não pensa em volta ao clube no futuro.
Fábio ainda nega ter recusado oferta de renovação de contrato e diz ter feito de tudo por permanência em Belo Horizonte no início de 2022, momento em que Ronaldo comprou a SAF do clube e seu contrato foi rescindido.
“Me disseram que qualquer outro cenário estava inviabilizado e que eu não faço parte do planejamento desportivo”, afirmou em um trecho, dizendo ainda estar disposto a facilitar o pagamento de débitos do clube referente a anos anteriores.
Fábio jogou no Cruzeiro por mais de 15 anos, entre as temporada 2004 e 2022. Com dois títulos brasileiros e duas Copas do Brasil, o jogador é considerado pela torcida como o maior nome no século, além de ser um dos maiores ídolos da Nação Celeste.
