Flamengo confirma lesões de Arrascaeta e Luiz Araújo
Nesta segunda-feira, o Flamengo comunicou em suas redes sociais que, após exames, foram constatadas lesões no bíceps femural da perna esquerda de Arrascaeta e Luiz Araújo.
Ambos foram substituídos contra o Internacional, ainda no primeiro tempo, após uma semana livre para treinamentos. Não foi estipulado um prazo de recuperação para a dupla, mas a tendência é que fiquem de fora da partida contra o Botafogo, no próximo sábado.
Dependendo da gravidade da lesão muscular, a tendência é que os dois sejam preparados para a final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, que terá a partida de ida em setembro. Gerson deve retornar aos titulares na próxima partida, contra o Glorioso, líder do Brasileirão.
Arrascaeta sofreu com um grave problema muscular no começo da temporada e ficou afastado por dois meses. Enquanto isso, Luiz Araújo fazia sua estreia como titular do Flamengo na partida contra o Internacional, mas acabou se machucando ainda no primeiro tempo. Ele chegou a ter uma boa oportunidade nos minutos que antecederam.
