| |

Donos do Manchester United desistem de vender o clube e o retiram do mercado de vendas

Os Glazers tiraram o clube do mercado devido aos valores que os empresários Sheikh Jassim e Jim Rattclife não conseguiram atingir.

Um dos principais clubes do futebol inglês e mundial é o Manchester United, maior campeão nacional da Inglaterra e tricampeão da UEFA Champions League, e que tenta voltar aos dias de glória sob o comando de Erik Ten Hag.

Com problemas internos nos últimos anos, o clube foi colocado a venda por seus donos, a família Glazers, que tinha o interesse de passar a entidade à frente. Dessa forma, interessados surgiram por toda Europa, como o empresário inglês Jim Rattclife, e o sheik Jassim.

Porém, segundo novas informações do jornal The Mail Sports, o United está se retirando do mercado de vendas. Os Glazers decidiram por essa saída devido aos valores que os empresários Sheikh Jassim e Jim Rattclife não conseguiram atingir para a aquisição do clube.

Dessa forma, seguirão no comando do Manchester United até a próxima oportunidade de venda. Os últimos valores oferecidos para comprar o clube, por parte dos dois empresários mencionados, chegaram na casa dos 6 bilhões de libras, o equivalente a R$ 36,6 bilhões.