|

Empresário de Antony fala sobre acusação de violência doméstica contra o jogador

O atacante Antony, do Manchester United, está sendo investigado de violência doméstica contra sua ex-namorada. O jogador não se pronunciou sobre o caso, mas o seu empresário Júnior Pedroso, falou sobre o motivo do silêncio.

Segundo ele, Antony não irá se pronunciar enquanto a Justiça de São Paulo não der seu parecer final. Além disso, ele ressaltou que a DJ e influencer Gabriela Cavallin, de 23 anos, sempre aparece na mídia apenas em dias que pode prejudicar o atleta.

“Estamos em silêncio porque existe um processo investigatório em uma delegacia de polícia em São Paulo. Estão sendo ouvidas várias pessoas que ela indicou como testemunha. O processo investigatório exige muita cautela para apurar os fatos com o máximo de cuidado possível. O Antony não vai se pronunciar enquanto a justiça não der o seu parecer, que no nosso entendimento é desfavorável à Gabriela. O que se pode observar é que ela aparece na mídia sempre nos momentos que ela sabe que pode prejudicar o Antony. Como no dia da convocação para seleção brasileira e agora no momento da apresentação. Mas os fatos expostos são os mesmos que estão sendo tratados no processo investigatório”, diz Pedroso em comunicado oficial.

Nesta segunda-feira (04), o UOL teve acesso a fotos, vídeos, conversas e depoimentos de testemunhas que acompanham o inquérito. Os registros mostram ameaças, intimidações e supostas agressões cometidas pelo jogador contra a vítima.