|

CBF mantém planejamento de Neymar, apesar de não ter estreado pelo Al-Hilal

Jorge Jesus decidiu poupar Neymar da partida contra o Al-Ittihad, pela Liga Saudita, vencida pelo Al Hilal. Com essa decisão do português, o craque se apresentará à seleção brasileira com mais de um mês sem entrar em campo.

De acordo com o UOL Esporte, o fato de não ter estreado não mudou a programação do jogador. A CBF aguarda a apresentação de Neymar na madrugada de amanhã (5). Havia expectativa pela sua estreia por conta do jogador estar recuperado da lesão na coxa esquerda.

Porém, a comissão técnica de Jorge Jesus decidiu nem relacioná-lo. O treinador se mostrou incomodado com a convocação ao afirmar que não entendeu, porque Neymar não tinha condições nem de treinar. No entanto, a CBF sabia da condição física do craque e optou por convocá-lo mesmo assim.

A última vez que o brasileiro entrou em campo foi no dia 3 de agosto, há um mês, ainda quando atuava pelo PSG. Fernando Diniz pretende conversas com Neymar e sentir nos treinamentos quantos minutos poderá dar ao craque nos jogos da seleção brasileira.