Grêmio oferece salário milionário para Bruno Henrique, mas negócio é visto como improvável
Bruno Henrique e Flamengo estão otimistas que a renovação acontecerá sem maiores problemas, mas o Grêmio acompanha de perto a situação. De acordo com o jornal O Globo, a contratação é um pedido do técnico Renato Gaúcho.
O clube sondou a situação do camisa 27 rubro-negro e sinalizou com salário no patamar que o atacante recebe no Flamengo. Com a saída de Suárez em 2024, o Grêmio poderia arcar com vencimentos elevados para Bruno Henrique, que recebe acima de R$ 1 milhão por mês.
A grave lesão sofrida recentemente fez o clube carioca costurar um acordo sem pressa, em nome da boa relação com o jogador. As partes combinaram de conversar após a final da Copa do Brasil, mas os dirigentes mantém contato com o empresário de Bruno há algum tempo.
Internamente, perder Bruno Henrique é visto como impensável, ainda mais para um rival do futebol brasileiro. Por sua vez, o Grêmio também vê como improvável tirar o jogador do Flamengo. Renato Gaúcho tentará convencê-lo pelo lado pessoal, uma vez que ambos têm relação muito boa.
