De volta à Seleção, Neymar comenta mudanças de posição com Diniz, elogia treinador e fala em sonho do Hexa
Com o jogo da Seleção diante a Bolívia amanhã (08), o camisa 10 e principal nome nacional, Neymar comentou sobre a chegada de Diniz
As Eliminatórias da Copa do Mundo estão prestes a começar, e a Seleção Brasileira entra em campo amanhã (08), diante a Bolívia, pela primeira rodada eliminatória para a Copa do Mundo de 2026, na América do Norte.
Com isso, o principal nome da Seleção, o camisa 10 Neymar JR, falou em entrevista coletiva nesta quinta (07), sobre temas importantes de sua carreira e da equipe nacional. E uma das primeiras perguntas feitas ao jogador foi sobre a chegada de Fernando Diniz ao comando técnico da Seleção.
“Tem sido muito gratificante. Sempre admirei muito o trabalho do Diniz. Por tudo que ele fez nos clubes, por tudo que os jogadores já falaram dele, meus amigos. É orgulho muito grande trabalhar com ele. É nosso comandante, vamos tentar fazer dar certo. Minha relação com ele é igual a que tive com outros treinadores. De muita afinidade, de muito respeito, de muitas conversas. O atleta tem que, sim, conversar com o treinador, para escutar o seu lado. O que às vezes sai nos meios de comunicação não é verdade. Você sendo bem direto e verdadeiro, é o mais importante nessa relação.”
O camisa 10 ainda falou sobre o novo estilo de jogo com Diniz e a mudança de posição.
“Taticamente, é difícil mudar o estilo de jogo que a gente tem na Seleção, o meu posicionamento principalmente, acho que não muda muito, continua bem parecido com o que era no Tite.”
