Luís Castro comenta sobre o Botafogo: “Papel estava feito”

Luís Castro, atualmente comandante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, voltou a comentar, nesta sexta-feira, sobre sua antiga equipe, o Botafogo. O português deixou o clube carioca no meio desta temporada para rumar ao futebol saudita. Sendo assim, a saída do comandante do Glorioso não foi da forma que os torcedores esperavam.

O treinador foi entrevistado pelo “Thinking Football”, de Portugal e comentou sobre sua saída do Botafogo. Na visão do comandante, o papel dele e de sua comissão técnica estavam feitos. Ou seja, não havia problema em aceitar uma outra proposta e embarcar em um novo projeto naquele momento.

Senti que no Brasil tinha desempenhado o papel que me tinha levado lá, erguer um Botafogo que tinha vindo da segunda divisão e que precisava que fizessem alguma coisa, dando-o visibilidade. Estava feito.”, comentou Luís Castro, que vive um bom momento comandando o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Na ocasião, o Botafogo via em um grande momento na temporada, da mesma forma que está atualmente. O Glorioso é o líder do Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado na competição.