Bruno Lage volta a afirmar que está com a cabeça no Botafogo: “Não vim para fazer de trampolim”
O Botafogo está vivendo uma bela temporada, liderando com folgas o Campeonato Brasileiro e sendo um dos principais times do país. Desta forma, antes da DATA-FIFA, o Alvinegro foi derrotado pela primeira vez em sua casa, no Estádio Nilton Santos, pelo Flamengo. Além disso, Bruno Lage, treinador do Glorioso, concedeu uma entrevista coletiva não tão satisfatória.
O português colocou o cargo á disposição após a derrota, mas alegou que nunca quis sair do clube carioca e sim apenas para proteger os jogadores de críticas. Sendo assim, o treinador foi bastante criticado nos últimos dias, mas conseguiu se explicar novamente, em entrevista para a ESPN, nesta terça-feira, comentando sobre o ocorrido do pós jogo e o momento do Botafogo no ano.
O que eu quis dizer foi que um treinador sair em primeiro lugar e chegar outro, sempre gera uma desconfiança se o projeto vai realmente ter alguma continuidade. Os processos estão tendo continuidade, e os resultados vão acontecer. Esse momento já ficou no passado. Estamos todos juntos. Eu estou com alma e coração no Botafogo, que o torcedor não tenha dúvidas disso. Por eu ter feito um contrato de pouca duração, podem achar que eu vim aqui para fazer trampolim. Eu senti isso nas primeiras coletivas, mas não é nada disso – disse Lage.
“Estou com a minha cabeça no Botafogo, quero fazer os jogadores evoluírem e não precisei vir para fazer trampolim. Eu vim porque realmente acreditei que as minhas ideias e no projeto do John. Ele é uma pessoa muito ambiciosa que quer fazer do Botafogo um clube ainda mais grandioso, vencedor e não apenas por um momento, mas sim no momento e no que vem depois. E é isso que nós estamos fazendo.“, completou.
O Glorioso é o líder do Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem para o segundo colocado e buscará retornar os caminhos das vitórias contra o Atlético Mineiro, neste sábado, na Arena MRV.
