Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano revela bastidores da saída de Sampaoli em 2021
O diretor de futebol do Galo deu entrevista ao portal Fala Galo nesta terça (12), e comentou a saída polêmica de Sampaoli em 2021
Após o último duelo pelo Brasileirão que terminou em empate diante o Athletico-PR na Arena da Baixada, o Atlético Mineiro segue se preparando para a volta do Brasileirão nos próximos dias, após o fim da Data FIFA.
Com isso, o Galo segue se movimentando nos bastidores para a chegada do modelo SAF, aprovado nos últimos meses, e para mudanças administrativas no clube, que devem elevar o patamar da equipe e diminuir as dívidas atuais.
Em meio a isso, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que está no clube desde 2021, participou de uma entrevista com o portal Fala Galo, e comentou alguns pontos sobre seu trabalho no clube, como a saída de Sampaoli em 2021.
“Já estava mais ou desenhado na cabeça do Sampaoli. Tinha também uma questão atrelada aos possíveis investimentos. Se caso esses investimentos não fossem garantidos ele… Paralelamente à isso, ele recebeu uma proposta irrecusável da Europa, ele foi lá e fez o acordo, fez o pagamento da multa. Não surpreendeu (saída), era um final de temporada”
