Entrevista com o zagueiro Sandro ex-Paysandu

Nos conte um pouco da sua carreira: 

Minha carreira até o momento foi muito boa, pois sempre peguei boas equipes e técnicos que me fizeram evoluir para chegar a o nível que to hoje. Um dia inesquecível foi o dia que recebi um convite de teste para ir jogar no Botafogo do Rio de Janeiro, mas que infelizmente minha mãe não me permitiu ir, pois só tinha 16 anos.

 

Como foi a experiencia de jogar em um grande do futebol do norte dos pais? 

Foi uma experiência muito boa e foi uma honra vestir uma camisa com tantas histórias e glórias, foi uma honra e se Deus quiser vou voltar a defender a equipe um dia novamente

 

Como era a estrutura do Paysandu

É boa, eles oferecem ônibus para irmos treinar, vários campos para treino, mas claro que ainda falta mais investimento.

 

Um ídolo no futebol? 

Sérgio Ramos, o maior zagueiro que já existiu e vai existir.

 

Um sonho a realizar no futebol? 

Poder ajudar minha família e se Deus quiser se tornar um ídolo de algum clube um dia, e claro vestir a camisa da seleção brasileira e vestir a camisa de um gigante da Europa.

 

Sua família te apoia? 

Apoia muito, porém o estudo tem que vim em primeiro lugar, pois ainda sou novo tenho 18 anos, e o futebol é uma carreira curta, e ainda não sei se vou me tornar profissional, pois só fiz categoria de base ainda.

 

Experiencia de atuar pelo Vila Rica:

A melhor experiência da minha vida, pois foi um clube que me deu tudo, deu oportunidade e por consequência me tornei um destaque no campeonato que disputei.