|

Palmeiras pode ficar sem o Allianz em metade dos jogos em casa nesta reta final do Brasileiro

O Palmeiras pode ficar sem o Allianz Parque em metade dos jogos como mandante nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Por conta da agenda de shows cheia, o clube paulista deve precisar usar outro estádio para mandar suas partidas.

Entre os meses de outubro e novembro, o estádio do Palmeiras tem 15 shows agendados. Entre eles, estão The Weeknd, Evanescence, Roger Waters, RBD e Taylor Swift. Nesse sentido, a possibilidade de perder sua casa preocupa o Alviverde.

Na teoria, o Palmeiras ficaria sem o Allianz em quatro jogos que coincidem com as datas dos shows. O primeiro deles será no dia 8 de outubro, quando o clube recebe o Santos para clássico válido pela 26ª rodada. Nos dias 10 e 11, o cantor canadense The Weeknd tem shows marcados no estádio.

Para este jogo, a montagem do palco impediria a realização da partida no local. Segundo o ge, para tentar impedir isso, o clube paulista tenta uma mudança de tabela com a CBF.

Os outros três jogos estão previstos para novembro. São 12 shows programados no Allianz Parque entre os dias 4 e 26. Nesse sentido, o Verdão não poderia mandar seus jogos contra o Athletico (32ª rodada); Internacional (34ª rodada) e América-MG (36ª rodada).