|

Paulinho e Hulk atingem 20 gols cada no Atlético e superam marca histórica da temporada 2010

A dupla atingiu a marca de no mínimo 20 gols cada, algo que não acontecia desde os atacantes Obina e Diego Tardelli.

Na noite deste sábado (16), o Atlético Mineiro recebeu o líder do Brasileirão, o Botafogo, na Arena MRV, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Com um duelo complicado e sem Hulk, o Galo acabou vencendo por 1×0, gol de Paulinho.

E o destaque do jogo foi o camisa 10 alvinegro, autor do gol da vitória, Paulinho. Com o gol marcado, o atacante se isolou como o artilheiro da Arena MRV, com três gols em dois jogos no estádio, além de ter marcado o primeiro gol do novo estádio.

Mesmo sem a presença do camisa 7 alvinegro, Hulk, o nome do jogador foi bastante falado devido a marca histórica atingida no duelo diante o Botafogo. Segundo informações do portal Esporte News Mundo, Paulinho e Hulk alcançam marca que não acontece no Galo desde a temporada de 2010.

A dupla artilheira do alvinegro atingiu a marca de no mínimo 20 gols cada, algo que não acontecia desde os atacantes Obina e Diego Tardelli, que jogavam com a camisa listrada na temporada de 2010.

Camisa 10, Paulinho lidera a artilharia do time na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, enquanto Hulk é o artilheiro do clube na temporada, com 22 gols. Já Paulinho acumula 20 gols.