Cruzeiro empata com Vasco no Mineirão pela Libertadores

Cruzeiro e Vasco empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 2ª rodada da taça Libertadores. Com o resultado, as equipes seguem sem vencer e somam seu primeiro ponto. As outras equipes do grupo Racing-ARG e Universidad de Chile-CHI, estão com 4 pontos e são os líderes.

A equipe de Mano Menezes não apresentou um grande futebol, sem criatividade, e com muita lentidão em toda partida. Os jogadores não tiveram raça como foi cobrado pela torcida essa semana na Toca II. O time mineiro apresentou os mesmo erros da partida de domingo, melhorando apenas o setor defensivo nas bolas aéreas com a entrada do zagueiro Dedé. Graças ao goleiro Fábio, que salvou o time celeste em várias jogadas o Cruzeiro não perdeu a partida.

O meia cruzeirense Thiago Neves, em entrevista após o jogo disse:
“O time do Vasco jogou bem também. Mas todo mundo vai cobrar o Cruzeiro pelas contratações do ano, pelo time que montou. Foi um pouco abaixo, sim. Porém, não foi muito ruim e conseguimos jogar melhor que domingo contra o Atlético-MG. Agora é trabalhar para o clássico ” – disse o jogador.

O próximo jogo da Raposa será contra seu rival Atlético MG, pela final do campeonato Mineiro. O time azul tem que vencer a partida por dois gols de diferença para ser campeão. O jogo será realizado as 16h de domingo, no Mineirão.

Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Premiere

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 0 X 0 VASCO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 4 de abril de 2018 (Quarta-feira)

Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (Brasil)

Assistentes: Emerson de Carvalho (Brasil) e Marcelo Van Gasse (Brasil)

Cartões amarelos: Lucas Romero (Cruzeiro)

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero (Ezequiel), Leo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Mancuello), Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafinha (Sassá)

Técnico: Mano Menezes

VASCO: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Frickson Erazo e Fabrício; Leandro Desábato, Wellington, Yago Pikachu, Wágner (Evander) e Paulinho (Andrés Rios); Duvier Riascos (Caio Monteiro)

Técnico: Zé Ricardo