|

Atlético planeja sanar dívida de R$ 1,5 bilhão antes do prazo previsto pela lei da SAF

A lei exige o pagamento do débito em até dez anos, mas os mineiros não querem usar os 120 meses para quitar o montante.

Encerrando a 25º rodada do Brasileirão 2023, o Atlético-MG recebeu o Coritiba no último duelo do campeonato antes da DATA FIFA, e acabou sendo superado, em casa e de virada, por 2×1, após começar ganhando com gol de Hulk. Os gols do Coxa foram marcados por Bianqui e Slimani.

Com isso, o time agora segue em preparação durante o intervalo com jogos de seleções internacionais, para voltar diante o Palmeiras, pela 26º rodada do Brasileirão 2023. O jogo será o primeiro de uma dura sequencia, que conta com o Clássico diante o Cruzeiro em casa logo em seguida.

E em meio a preparação para a volta dos jogos, o Galo segue se movimentando nos bastidores para a chegada da SAF, que foi aprovada pelo CADE na última terça, e deve ser concretizada já nas próximas semanas, no inpicio de Novembro.

Além disso, segundo informações de Thiago Fernandes do Goal BR, o Galo planeja sanar dívida de R$ 1,5 bilhão antes do prazo previsto pela lei da SAF. A lei exige o pagamento do débito em até dez anos, mas os mineiros não querem usar os 120 meses para quitar o montante.