gustavo-gomez-saida-palmeiras-proposta
|

Gustavo Gómez, do Palmeiras, se torna um dos maiores zagueiros artilheiros do Brasileirão

O gol de Gustavo Gómez, que abriu o placar contra o Coritiba, colocou fim no jejum de quatro jogos sem vitória do Palmeiras, no Campeonato Brasileiro. Mas ele foi muito mais que isso, colocou o defensor no top 10 dos zagueiros artilheiros da história do Brasileirão. 

O paraguaio era o 15º colocado, com 17 gols e agora está na 10ª posição, entre os maiores zagueiros goleadores da competição. Agora Gómez divide a posição com Sandro, Luiz Alberto, Gum, Edu Dracena e Durval. 

Gustavo Gómez já deixou sua marca no Verdão ao fazer parte de muitas conquistas do clube ao longo dos últimos anos e ser o estrangeiro com mais títulos no clube, com dez no total, e com mais jogos, com 273 ao todo. 

O Palmeiras é o quarto colocado do Brasileirão com 47 pontos e está a 12 do Botafogo, líder da competição com 59 pontos. O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (25), às 20h, contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela 29ª rodada. 

(Foto: Divulgação)