Palmeiras vai “torcer” para Cuiabá para se manter próximo da liderança do Brasileirão
O técnico Abel Ferreira desconversou sobre o título do Palmeiras após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, neste sábado (28), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão vai torcer para o Cuiabá para se manter próximo do líder Botafogo.
O Dourado joga hoje (29), no estádio Nilton Santos, contra o Glorioso justamente o adversário do Palestra na próxima rodada do Brasileirão. Caso o Alvinegro tropece, o Verdão pode, na quarta-feira, diminuir ainda mais a diferença para o Botafogo e se manter perto da liderança do campeonato.
Para isso, o Verdão tem um jogador do Cuiabá, que além de ser torcedor do Palmeiras, tem se destacado no clube mato-grossense, Deyverson. O atacante possui quatro gols no Campeonato Brasileiro pelo Dourado.
Na tabela de classificação, o Verdão tem 53 pontos e está a seis do Botafogo, que tem 59 pontos. Porém, o Fogão tem dois jogos a menos. Um é contra o próprio Cuiabá e outro contra o Fortaleza, no Castelão, adiado para o mês de novembro.
(Foto: Divulgação)