Dorival Júnior volta a falar de incômodo com falta de vitórias do São Paulo como visitante
No último domingo, 29, o São Paulo foi até Curitiba para enfrentar o Athletico Paranaense na Ligga Arena, em jogo válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu de campo com um empate por 1 x 1, resultado que prolongou a má fase do clube fora de casa na atual edição do torneio. Após a partida, Dorival Júnior voltou a falar do incômodo com a situação.
“É natural que incomode, são números e situações que você fica se batendo um pouquinho, mas entendo também que tudo que aconteceu ao longo desse período e a forma como conduzimos, se tivéssemos feito jogos muito abaixo dos adversários, aí sim causariam uma preocupação grande, mas não foi assim”, iniciou Dorival.
“O número preocupa, mas não valorizamos tanto quanto falam. Para mim o mais importante é termos a postura que temos tido fora de casa, assim como em casa, com segurança e equilíbrio. Aqui, contra um adversário duríssimo, tivemos por muitos momentos essa postura, em outros o Athletico realmente acabou sendo superior”, completou o treinador.
O São Paulo agora se prepara para voltar a atuar dentro de sua casa na próxima rodada do Brasileirão. O Tricolor Paulista recebe o Cruzeiro no Morumbi, na próxima quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 31° rodada.