Arana e Everson comentam dificuldade diante o Fortaleza e festejam vitória em casa rumo à Libertadores
Após o duelo, Arana e Everson comentaram sobre a vitória em casa e a dificuldade do duelo diante o Fortaleza de Vojvoda
Na noite de ontem (01), o Atlético-MG recebeu o Fortaleza pela 31º rodada do Brasileirão 2023, e com show de atuação do camisa 10 Paulinho, o Galo venceu por 3×1. Com o resultado, o Galo subiu na tabela e se firmou no G4 como o 4º do Campeonato, na briga pela vaga na Libertadores.
Após o jogo, o lateral alvinegro, Guilherme Arana, falou sobre a força do Fortaleza fora de casa e o domínio do Galo no duelo.
“A gente sabia da força do Fortaleza, uma equipe muito vertical. Infelizmente, no gol que tomamos, era um momento que estávamos desesperados com a bola. Acho que o jogo estava controlado. Nossa equipe tem qualidade, jogadores experientes e soubemos voltar para o segundo tempo bem melhor e construir o resultado.”
Além de Arana, Everson comentou sobre a vitória e também sobre os outros jogos da rodada, na missão difícil de assumir a liderança.
“Fizemos o nosso papel, que era vencer. Esse resultado do Palmeiras com o Botafogo também ajuda. Agora é pensar na partida contra o América, a gente sabe do momento que eles estão vivendo, mas em todos os jogos eles complicam muito para o adversário. O América vem fazendo bons jogos. Então com toda certeza vai ser uma partida muito difícil. A gente precisa continuar pontuando para se manter no G4 e quem sabe ir diminuindo essa diferença para o líder e para o vice-líder da competição. Eu me lembro no jogo que perdemos para o nosso rival aqui e o pessoal tinha tirado até a chance da gente classificar para a Libertadores, sendo que tinham jogos seguintes. Vamos tentar manter essa sequência de vitórias, diminuindo a pontuação para o líder. É continuar nessa toada, brigando pelo G4 e diminuindo a diferença para o líder que quem sabe no final a gente possa brigar pelo título ainda.“
