Hulk se pronuncia sobre expulsão e pede desculpas à torcida do Atlético pelas palavras ditas
O Galo visitou o rival América Mineiro pelo Brasileirão, e acabou empatando em 1×1, com direito a expulsão de Hulk
A 32º rodada do Brasileirão já começou, e com ela tivemos o embate clássico entre Galo e América, que botou os rivais frente a frente no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O duelo pegado acabou empatado por 1×1 no último sábado (04), com gols de Mastriani e Paulinho.
Um dos personagens do duelo foi o camisa 7 Hulk, que acabou expulso ao fim do jogo devido a um desentendimento com a arbitragem. Com isso, na saída de campo, o atacante acabou confirmando uma possível saída do clube alvinegro ao fim da temporada.
“Ele disse que eu fiz falta pra amarelo! Qual falta?! Ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha pra caramba, viemos aqui pra dar o melhor. E o cara vem de sacanagem? Só pode. Estou cansado! Do Brasil estou cansado, mais um mês aqui eu vou embora!”
Com isso, na tarde de ontem (05), o atacante veio se pronunciar nas redes sociais e pediu desculpas a torcida pelas palavras ditas.
“Agora são um pouco mais de duas horas da manhã, cheguei em casa agora. Logicamente que não vou conseguir dormir sem antes esclarecer os acontecimentos do último jogo. Logo quando cheguei no vestiário reuni todos os jogadores, diretoria, comissão técnica para pedir desculpas pela minha expulsão e pela forma que ela aconteceu. Mas foi sempre no calor do jogo, de querer ganhar, de querer buscar, acabei tendo essa atitude que não foi legal. Sobre a minha fala depois do jogo, onde eu falei que eu estava cansado do futebol brasileiro, que daqui um mês eu iria embora, foi no calor do jogo, estava de cabeça quente. Foi devido a expulsão ali, onde eu errei e estava realmente com a cabeça quente. Quero passar para vocês que estou muito feliz aqui, me sinto em casa. Temos o objetivo de nos classificar para a Libertadores do ano que vem e vocês podem ter certeza que eu vou me cuidar, focar, para voltar mais forte e tentar dar o máximo de alegria para vocês“.
