|

Grêmio está interessado nas contratações de Deyverson e Bruno Rodrigues

De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, o Grêmio tentará a contratação de dois atacantes para a próxima temporada: Deyverson, do Cuiabá, e Bruno Rodrigues, do Cruzeiro.

O técnico Renato Gaúcho já teria dado o aval para as chegadas. O contrato de Deyverson com o Dourado se encerra no fim de 2024. O centroavante tem multa rescisória de R$ 20 milhões e o Grêmio está disposto a desembolsar esse valor.

Inclusive, Deyverson já teria conversado com Renato e tem o desejo de trabalhar com o treinador. Já no caso de Bruno Rodrigues, a negociação precisará acontecer com a Tombense, já que o atacante está emprestado ao Cruzeiro, que possui 33% dos direitos econômicos.

Recentemente, a pedida para vender o atleta foi de 4 milhões de euros (R$ 20,8 milhões). A tendência é que o Grêmio avance pelas contratações dos jogadores com o término da temporada, buscando um acordo com os clubes.